As ideias aqui não são originalmente minhas, mas são fruto do que tenho aprendido da Palavra de Deus fora dos sistemas denominacionais com irmãos congregados ao nome do Senhor e também com autores de outras épocas que congregavam assim, como J. G. Bellett, C. H. Brown, J. N. Darby, E. Dennett, W. W. Fereday, J. L. Harris, W. Kelly, C. H. Mackintosh, A. Miller, F. G. Patterson, A. J. Pollock, H. L. Rossier, H. Smith, C. Stanley, W. Trotter, G. V. Wigram e muitos outros. Uma lista completa em inglês você encontra neste link.

Pesquisar este blog

Carregando...

O que é ser "mais que vencedor"?



https://youtu.be/8P65e2G5sPg

Recebi sua carta de 14 de janeiro e fiquei contente por saber que você tem vencido as dificuldades pelas quais estava passando. O nosso Deus é realmente poderoso e capaz de nos livrar, desde que confiemos a Ele todo o nosso ser.

O capítulo 8 da carta aos Romanos mostra como somos privilegiados, especialmente quando lemos do versículo 28 em diante. Um dia você verá que também o que passou contribuiu para o seu bem e crescimento no conhecimento dAquele que tanto nos ama. Estamos glorificados com Cristo (v.30), depois de Deus haver nos chamado por Seu decreto, conhecido, predestinado e justificados. E para que tudo isso fosse real e firme, Ele entregou o Seu próprio Filho para morrer por nós. No Antigo Testamento Deus proibia o sacrifício dos filhos e, aquilo que Ele não permitiu aos homens fazerem, Ele próprio fez para demonstrar o ponto em que chegou o Seu amor.

E em tudo isso não somos apenas vencedores, mas MAIS QUE VENCEDORES. Nos "pódiuns" das corridas deste mundo há sempre um terceiro lugar, um segundo lugar e, mais alto, um primeiro lugar para os vencedores. Não temos lugar nos "pódiuns" deste mundo pois somos mais que vencedores. Estamos acima dos primeiros lugares por meio dAquele que nos amou. Pense nisto.

Mais acessadas da semana