As ideias aqui não são originalmente minhas, mas são fruto do que tenho aprendido da Palavra de Deus fora dos sistemas denominacionais com irmãos congregados ao nome do Senhor e também com autores de outras épocas que congregavam assim, como J. G. Bellett, C. H. Brown, J. N. Darby, E. Dennett, W. W. Fereday, J. L. Harris, W. Kelly, C. H. Mackintosh, A. Miller, F. G. Patterson, A. J. Pollock, H. L. Rossier, H. Smith, C. Stanley, W. Trotter, G. V. Wigram e muitos outros. Uma lista completa em inglês você encontra neste link.

Pesquisar este blog

Carregando...

Adão tinha umbigo?

Creio que sim, porque foi criado adulto é como protótipo de um homem normal. Todo protótipo deve trazer todas as características do modelo de série. Além do mais, não apenas o umbigo é marca de nascença, mas trazemos outras características, como o funcionamento dos olhos, que só funcionam porque passaram por um processo de maturação nos primeiros meses após o parto.

Até mesmo a formação do crânio e aquelas "trincas" que temos no alto da cabeça existem para que o crânio se retraia no processo espremido pelo qual passa no parto. Acredito que Adão trazia em seu crânio essa "trinca" (quando nenê chamamos de moleira) no crânio, embora não tivesse passado pelo parto. Enfim, era um homem completo e pronto, igual aos que viriam a seguir.

Mais acessadas da semana