fonte

Deus nao deveria amaldicoar a Alemanha?



https://youtu.be/XEv3EpPXd2g

Você assistiu um vídeo sobre Jerusalém e os judeus no qual eu disse que Deus amaldiçoaria as nações que fossem contra Israel. No entanto a Alemanha que aprisionou, torturou e matou tantos judeus é hoje um dos países mais prósperos do mundo. Como explicar isso?

Não julgue prosperidade material com prosperidade espiritual. A Alemanha (como toda a Europa) está mergulhada no ceticismo e ateísmo. Ali vive toda uma geração de ateus que, na sua porção oriental, ficaram assim pela doutrinação comunista antes da queda do muro. A outra metade foi doutrinada no materialismo e ficou igualmente insensível às coisas espirituais.

Uma forma de juízo de Deus, que nem sempre percebemos, é encerrar a comunicação. Sua esposa já ficou brava com você, fechou a cara e não falou com você por dias? Como foi que você se sentiu? Pois é, Deus faz isso também, ele fecha a cara como fez com Saul. Aí quando Saul quis buscar a Deus na hora do aperto não conseguiu mais. Tinha passado da hora.

"Vendo Saul o acampamento dos filisteus, foi tomado de medo, e muito se estremeceu o seu coração. Consultou Saul ao Senhor, porém o Senhor não lhe respondeu, nem por sonhos, nem por Urim, nem por profetas. Então, disse Saul aos seus servos: Apontai-me uma mulher que seja médium, para que me encontre com ela e a consulte. Disseram-lhe os seus servos: Há uma mulher em En-Dor que é médium." (1 Sm 28:5-7).

Quando isso acontece, também acontece o que aconteceu com Saul. Na falta de conseguir uma resposta de Deus ele foi buscar uma resposta no diabo. E assim será, principalmente na Europa, quando surgirá besta e o anticristo. O Ocidente irá apoiar esses enviados das trevas irá adorar o dragão, que é Satanás, a besta e serão todos ludibriados pelos sinais e maravilhas operadas pelo anticristo. Uma trindade satânica exercerá seu poder e influência sobre o mundo, inclusive os judeus, excetuando apenas os escolhidos.

"E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?... E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada. E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta." (Ap 13:4-15).

Portanto, para a Alemanha, que maltratou os judeus durante a Segunda Guerra Mundial, e também para toda essa geração que se diz ateia, o vazio que trazem já faz parte da maldição que merecem. Falta só aparecer alguém para preencher esse vazio e então todos se transformarão em fantoches do diabo, da besta e do anticristo.

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome." (Ap 13:16).

por Mario Persona


Mario Persona é palestrante e consultor de comunicação, marketing e desenvolvimento profissional (www.mariopersona.com.br). Não possui formação ou título eclesiástico e nem está ligado a alguma denominação religiosa, estando congregado desde 1981 somente ao Nome do Senhor Jesus. Esta mensagem originalmente não contém propaganda. Alguns sistemas de envio de email ou RSS costumam adicionar mensagens publicitárias que podem não expressar a opinião do autor.)
Mario Persona é palestrante e consultor de comunicação, marketing e desenvolvimento profissional www.mariopersona.com.br. Não possui formação ou título eclesiástico e nem está ligado a alguma denominação religiosa, estando congregado desde 1981 somente ao Nome do Senhor Jesus. Esta mensagem originalmente não contém propaganda. Alguns sistemas de envio de email ou RSS costumam adicionar mensagens publicitárias que podem não expressar a opinião do autor.
O que respondi by Mario Persona is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License. Creative Commons License
Esclarecimentos: O conteúdo deste blog traz respostas a perguntas de correspondentes, portanto as afirmações feitas aqui podem não se aplicar a outras pessoas e situações. Algumas respostas foram construídas a partir da reunião das dúvidas de mais de um correspondente. O objetivo é apenas mostrar o que a Bíblia diz a respeito das questões levantadas, e não sugerir qualquer ingerência de cristãos na política e na sociedade, no sentido de exigir que as pessoas sigam os preceitos bíblicos. O autor é favorável à livre expressão e, ainda que seu entendimento da Bíblia possa conflitar com a opinião de alguns, defende o respeito às pessoas de diferentes crenças e estilos de vida. Aqui são discutidas ideias e julgadas doutrinas, não pessoas. A opção "Comentários" foi desligada, não por causa das opiniões contrárias, mas de opiniões que pareciam favoráveis mas que tinham o objetivo ofender pessoas ou fazer propaganda de alguma igreja ou religião, induzindo os leitores ao erro.

Respondi

O que Respondi

3 Minutos

Evangelho em 3 Minutos

Pela Graça