fonte

Onde encontrar ministerio da Palavra em mp3?

Existem muitas fontes de informação e também para vídeos e mp3 na Internet. É sempre aconselhável julgar tudo e reter o que é bom. Do mesmo modo como a Internet tem servido para divulgar o evangelho puro da graça de Deus e a sã doutrina dos apóstolos, ela também tem sido o veículo do inimigo para semear confusão e má doutrina.


Quando o assunto é reunir-se somente ao nome do Senhor Jesus, sem pertencer a uma denominação, é importante buscar as origens do material que está acessando e também procurar saber se os fundamentos bíblicos estão sendo mantidos. Existe uma profusão de grupos que alegam reunir sem uma denominação, porém basta examinar melhor para ver que não têm sustentação bíblica.

Visitei um site de estudos da bíblia que alega não estar ligado a nenhuma denominação, mas uma busca cuidadosa dos nomes dos autores americanos revela que pertencem a uma denominação no Missouri, EUA. Além disso em suas doutrinas há coisas escabrosas, como a alegação de que nossos pecados seriam lavados pelo batismo e que a salvação seria também pelas obras. Como se não bastasse, os autores do site creem que o homem nasce sem pecado e só se torna pecador ao pecar.

Um outro site de um grupo que se identifica como estando reunidos em nome de Jesus copiou um texto de um de meus sites sobre a razão de não ter denominação, e em seus artigos diz que você só permanecerá salvo se fizer boas obras, não tiver maus pensamentos e coisas assim. Esse obviamente não é o evangelho da graça de Deus. Não forneço os links aqui porque não será de proveito algum promover esses sites.

Você encontra textos de vários autores contendo a sã doutrina neste blog que criei em www.manjarcelestial.blogspot.com A maioria dos autores ali viveu no século 19 e estavam congregados somente ao nome do Senhor em sua época. Você encontra um volume imenso de textos de autores semelhantes, porém em inglês, em www.stempublishing.com

Se quiser ministério da Palavra em mp3, você irá encontrar neste link: www.3minutospodcast.blogspot.com/p/ministerio-da-palavra.html Se quiser apenas os áudios da série "O evangelho em 3 minutos"  para ouvir no computador, celular ou iPod você poderá baixar daqui: www.3minutospodcast.blogspot.com/p/evangelismo.html No início da lista de links há algumas pregações do evangelho (em média 40 minutos cada) que costumo fazer onde congrego.

Se quiser ouvir ministério da Palavra em inglês, gravado em assembleias de outros países congregadas ao nome do Senhor somente, visite www.bibleconferencerecordings.com e www.whosefaithfollow.org

(Esta mensagem originalmente não contém propaganda. Alguns sistemas de envio de email ou RSS costumam adicionar mensagens publicitárias que podem não expressar a opinião do autor.)
Mario Persona é palestrante e consultor de comunicação, marketing e desenvolvimento profissional www.mariopersona.com.br. Não possui formação ou título eclesiástico e nem está ligado a alguma denominação religiosa, estando congregado desde 1981 somente ao Nome do Senhor Jesus. Esta mensagem originalmente não contém propaganda. Alguns sistemas de envio de email ou RSS costumam adicionar mensagens publicitárias que podem não expressar a opinião do autor.
O que respondi by Mario Persona is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License. Creative Commons License
Esclarecimentos: O conteúdo deste blog traz respostas a perguntas de correspondentes, portanto as afirmações feitas aqui podem não se aplicar a outras pessoas e situações. Algumas respostas foram construídas a partir da reunião das dúvidas de mais de um correspondente. O objetivo é apenas mostrar o que a Bíblia diz a respeito das questões levantadas, e não sugerir qualquer ingerência de cristãos na política e na sociedade, no sentido de exigir que as pessoas sigam os preceitos bíblicos. O autor é favorável à livre expressão e, ainda que seu entendimento da Bíblia possa conflitar com a opinião de alguns, defende o respeito às pessoas de diferentes crenças e estilos de vida. Aqui são discutidas ideias e julgadas doutrinas, não pessoas. A opção "Comentários" foi desligada, não por causa das opiniões contrárias, mas de opiniões que pareciam favoráveis mas que tinham o objetivo ofender pessoas ou fazer propaganda de alguma igreja ou religião, induzindo os leitores ao erro.

Respondi

O que Respondi

3 Minutos

Evangelho em 3 Minutos

Pela Graça