fonte

Voce vende DVDs do Evangelho em 3 minutos?

Infelizmente não tenho DVDs para vender ou distribuir com os vídeos de "O Evangelho em 3 Minutos", mas é possível você mesmo criar seus DVDs para uso próprio ou distribui-los para evangelizar.

Muita gente já está fazendo isso, baixando os vídeos e reunindo em grupos de mais ou menos 50 vídeos para gravá-los em DVDs. Faça uma busca no Google para encontrar programas para baixar vídeos do Youtube e também para gravar DVDs. Muitos deles são grátis.

Para baixar os vídeos de "O EVANGELHO EM 3 MINUTOS":

1. Vá ao endereço do vídeo no Youtube, em http://www.youtube.com/mp3minutos

2. Insira a palavra "kick" logo após o "www." tipo assim: http://www.kickyoutube.com/watch?v=6YaFERSz1aM (é bom esperar o vídeo carregar inteiro).

3. Na barra que aparecer no topo escolha o formato que deseja baixar.

5. Clique no botão GO à direita da barra e escolha onde salvar

Conheço uma pessoa que costuma gravar os DVDs e entregar apenas o primeiro para algum incrédulo com a instrução de que poderá ganhar o segundo quando terminar de assistir o primeiro. Desta forma apenas os interessados continuam a receber o DVD grátis.

Você pode também baixar apenas as mensagens em áudio mp3 e gravar em CDs ou em iPod. Entre neste link para baixar as mensagens em mp3.

As mensagens de "O Evangelho em 3 Minutos" têm o objetivo de evangelização. Se você estiver procurando por algo mais substancial, por ministério da Palavra e assuntos mais profundos, aconselho que baixe as mensagens em áudio das conferências bíblicas que encontra neste link. Se você for fluente em inglês, pode visitar também este link onde existe muita coisa boa para ouvir, tanto de ministério da Palavra como da pregação do evangelho.

(Esta mensagem originalmente não contém propaganda. Alguns sistemas de envio de email ou RSS costumam adicionar mensagens publicitárias que podem não expressar a opinião do autor.)

Nunca compartilharemos seu email com terceiros.

Mario Persona é palestrante e consultor de comunicação, marketing e desenvolvimento profissional www.mariopersona.com.br. Não possui formação ou título eclesiástico e nem está ligado a alguma denominação religiosa, estando congregado desde 1981 somente ao Nome do Senhor Jesus. Esta mensagem originalmente não contém propaganda. Alguns sistemas de envio de email ou RSS costumam adicionar mensagens publicitárias que podem não expressar a opinião do autor.
Esclarecimentos: O conteúdo deste blog traz respostas a perguntas de correspondentes, portanto as afirmações feitas aqui podem não se aplicar a outras pessoas e situações. Algumas respostas foram construídas a partir da reunião das dúvidas de mais de um correspondente. O objetivo é apenas mostrar o que a Bíblia diz a respeito das questões levantadas, e não sugerir qualquer ingerência de cristãos na política e na sociedade, no sentido de exigir que as pessoas sigam os preceitos bíblicos. O autor é favorável à livre expressão e, ainda que seu entendimento da Bíblia possa conflitar com a opinião de alguns, defende o respeito às pessoas de diferentes crenças e estilos de vida. Aqui são discutidas ideias e julgadas doutrinas, não pessoas. A opção "Comentários" foi desligada, não por causa das opiniões contrárias, mas de opiniões que pareciam favoráveis mas que tinham o objetivo ofender pessoas ou fazer propaganda de alguma igreja ou religião, induzindo os leitores ao erro.

O que respondi by Mario Persona is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License. Creative Commons License

Respondi

O que Respondi

3 Minutos

Evangelho em 3 Minutos

Pela Graça