As ideias aqui não são originalmente minhas, mas são fruto do que tenho aprendido da Palavra de Deus fora dos sistemas denominacionais com irmãos congregados ao nome do Senhor e também com autores de outras épocas que congregavam assim, como J. G. Bellett, C. H. Brown, J. N. Darby, E. Dennett, W. W. Fereday, J. L. Harris, W. Kelly, C. H. Mackintosh, A. Miller, F. G. Patterson, A. J. Pollock, H. L. Rossier, H. Smith, C. Stanley, W. Trotter, G. V. Wigram e muitos outros. Uma lista completa em inglês você encontra neste link.

Pesquisar este blog

Carregando...

Os islamitas vao dominar a populacao mundial?



https://youtu.be/z45jb9Yn-JY

Você escreveu preocupado com as matérias que leu "a respeito do crescimento gigantesco do islamismo, baseado numa taxa de natalidade de 8,1 por casal contra 1,3 dos cristãos, alguns artigos afirmam que em 50 anos, o cristianismo estará em menos de 10% da população mundial, nesse ritmo, praticamente se extinguiria em poucas décadas".

Se você fizer uma busca por "Muslim Demographics", que é o título original do vídeo que causou o alarde, encontrará artigos e vídeos de sites e jornais apontando várias falhas nos cálculos. Resumindo, a informação é totalmente tendenciosa. O pseudônimo de quem publica, "FriendofMuslim", não dá pistas se é alguma organização cristã tentando fomentar o evangelismo, um muçulmano fazendo uma manobra de contra-informação, ou ainda simplesmente alguém querendo despertar o ódio dos cristãos contra os muçulmanos. Enquanto escrevo, ouvi a notícia de que ontem uma mesquita foi incendiada na Bélgica matando uma pessoa.

Essas matérias são como fogos de artifício: geram ruído, luzes e fumaça como se alguma coisa séria estivesse acontecendo, mas nada mais fazem do que deixar as pessoas preocupadas e indignadas por coisa alguma. Aí todo mundo sai dando palpites malucos do que precisa ser feito: "Devemos expulsar os muçulmanos da Europa!", "Devemos esterilizar seus homens e mulheres!", "Cristãos: tenham filhos todos os anos, se possível gêmeos!". Mas será que cristãos e muçulmanos estão em alguma espécie de competição de coelhos para povoar o mundo?

Aqui vai uma piadinha para descontrair.

O rapaz estava na barca Rio-Niterói viajando de Niterói para o Rio, quando foi abordado por um desconhecido em tom de desespero, que o sacudiu pelos ombros e gritou:

- Antonio! Sua mulher está passando mal no trabalho de parto em Niterói e precisa de você!!!

O pobre rapaz nem parou para pensar: mergulhou no mar e começou a voltar para Niterói a nado. No meio do caminho parou e pensou comigo:

"Ora, eu não me chamo Antonio, não moro em Niterói e não sou casado... o que estou fazendo aqui?!!!"

Este é o caso com esses artigos e vídeos alarmistas. Antes de sair divulgando e tomando uma posição, pare e pense. Você não se chama Antonio, não é casado e nem mora em Niterói, portanto a história não tem nada a ver com você. Será que isso tem alguma coisa a ver com a verdadeira posição dos cristãos no mundo? A melhor reação é dizer simplesmente:

- E daí que estão nascendo mais filhos de muçulmanos? Quem foi o gênio que comparou isso com taxa de natalidade de cristãos e tirou conclusões alarmistas? Acaso tal pessoa nunca ouviu falar que cristão verdadeiro não é quem nasce de pais cristãos, mas sim quem nasce de novo? (João 3) Qualquer pecador que nasça neste mundo é um candidato a nascer de novo. Ou seja, se esses artigos e vídeos dizem que para cada 810 filhos de muçulmanos nascem 130 filhos de cristãos, a conta a ser feita é de somar: 810 + 130 = 940 pessoas que podem nascer de novo pela fé em Jesus. Um evangelista não enxergaria isto como ameaça, mas como oportunidade.

Ah, mas se continuar assim logo teremos uma população ínfima de filhos de cristãos. E daí? Acaso a meta do cristianismo é encher o mundo de cristãos? Não! A meta é ter população zero de cristãos neste mundo, porque aqueles que realmente creem no Salvador sabem que não são deste mundo e não veem a hora de cair fora daqui. Eu não estou aqui para promover uma cunicultura cristã para que os cristãos se multipliquem para encher o mundo. Eu estou aguardando pela vinda do Senhor, para que o mundo seja esvaziado de todos os cristãos pelo arrebatamento da igreja.

Leia também:

http://www.respondi.com.br/2010/06/existe-uma-conspiracao-para-dominar-o.html
http://www.respondi.com.br/2011/05/o-que-voce-acha-dos-videos-sobre-os.html

por Mario Persona

(Esta mensagem originalmente não contém propaganda. Alguns sistemas de envio de email ou RSS costumam adicionar mensagens publicitárias que podem não expressar a opinião do autor.)

Mais acessadas da semana