As ideias aqui não são originalmente minhas, mas são fruto do que tenho aprendido da Palavra de Deus fora dos sistemas denominacionais com irmãos congregados ao nome do Senhor e também com autores de outras épocas que congregavam assim, como J. G. Bellett, C. H. Brown, J. N. Darby, E. Dennett, W. W. Fereday, J. L. Harris, W. Kelly, C. H. Mackintosh, A. Miller, F. G. Patterson, A. J. Pollock, H. L. Rossier, H. Smith, C. Stanley, W. Trotter, G. V. Wigram e muitos outros. Uma lista completa em inglês você encontra neste link.

Pesquisar este blog

Carregando...

Você acredita em discos voadores?



https://youtu.be/2rgD62iN3Rc

Quanto aos discos voadores, eles existem pois eu mesmo os vi por duas ocasiões diferentes. Mas não são nem discos e nem de outro planeta. Posso dizer com toda a certeza de que se tratam de manifestações demoníacas.

Não posso negar a luz que vi fazendo piruetas no ar durante uns vinte minutos, isto acompanhado de umas dez pessoas. E em outra ocasião, um homem que dizia ter contato com extraterrenos avisou-me que uma suposta nave passaria sobre nós dentro de alguns minutos, e, quando aleguei que a "estrelinha" que andava no céu era só um satélite, ele chamou minha atenção para o fato de que satélites não fazem curvas como aquela fazia.

Mas posso afirmar que era algo sobrenatural e sei que Satanás tem seu dedo aí. Ele é capaz de maravilhas. Portanto todo esse movimento em torno de UFOS, nada mais é do que mais uma artimanha de Satanás para desviar o homem de Deus. Todas as pessoas que conheci envolvidas com tais fenômenos estão envolvidas em contatos telepáticos com criaturas invisíveis. Ou seja, é um espiritismo camuflado de ficção científica. Fazem contatos, mas não com seres de outros planetas, mas com anjos de outras esferas: anjos caídos.

Mais acessadas da semana